Cirurgião Plátisco
  • Início
  • Cuidados com a pele
  • Notícias
  • Procedimentos
  • Tecnologia
  • Sobre Nós
Reading: Material PDV: uma estratégia de marketing usada pela Leograf Gráfica e Editora LTDA
Font ResizerAa
Cirurgião PlátiscoCirurgião Plátisco
Search
© Cirurgia Plástica - [email protected]
Início » Material PDV: uma estratégia de marketing usada pela Leograf Gráfica e Editora LTDA
Leograf Gráfica e Editora LTDA
Notícias

Material PDV: uma estratégia de marketing usada pela Leograf Gráfica e Editora LTDA

Mikhail Nikolai
Por Mikhail Nikolai
Publicado em 18/10/2022
Share
Leograf Gráfica e Editora LTDA
SHARE

As empresas buscam por estratégias de marketing que visam aumentar o percentual de vendas da mesma. Pensando nisso, a Leograf Gráfica e Editora LTDA comenta que o material PDV está diretamente atrelado às estratégias de comunicação e marca de um investimento com o objetivo de alavancar as vendas. Quer saber mais sobre esse material? Então, continue lendo. 

Material PDV

Leograf Gráfica e Editora LTDA

O material PDV, como aponta a renomada Leograf Gráfica e Editora LTDA, são prateleiras que contém elementos produzidos em diversos formatos e materiais dispostos de maneira estratégica para expor e destacar os produtos. Esse material auxilia fortemente na venda de marcas específicas, pois tem um contato mais visual com os clientes. 

O material PDV, também conhecido como material de ponto de vendas, é definido como visual merchandising, representando o ponto de contato direto com o comprador, que, quando bem desenvolvido, pode impactar o comportamento do comprador em relação ao produto, influenciando a sua decisão de compra. 

Os materiais PDV, de acordo com a Leograf Gráfica e Editora LTDA, além de ser um material de decoração da loja, possibilitam que mais pessoas possam visualizar a marca e o produto divulgado no material PDV, relembrando dessa mercadoria ao longo do dia e decorando os comércios que o vendem. 

Esses materiais são comumente encontrados em supermercados. Por exemplo, aquela prateleira de salgadinhos que possui um fundo de cor chamativa, com o logotipo de uma determinada marca, onde estão dispostos os salgadinhos desta, é um material PDV. 

Outro exemplo muito encontrado nos mercados é o material PDV de um produto que está tendo uma promoção. Geralmente, segundo os especialistas da Leograf Gráfica e Editora LTDA, esse material PDV fica mais elaborado e chamativo, direcionando a atenção dos clientes para o mesmo, e nessas promoções sempre é ofertada uma série de prêmios.

Portanto, o material PDV é uma ótima estratégia de marketing, visto que o material possui um contato mais direto com o cliente e quando bem desenvolvido, pode influenciar na sua decisão de compra, mexendo com seu sentido visual que altera os sentidos psíquicos responsáveis por decidir comprar ou não a mercadoria. 

Quer aumentar seu percentual de vendas e tornar a sua marca de prestígio entre a população? Então entre em contato, através dos links abaixo, com a Leograf Gráfica e Editora LTDA — gráfica que cuida do meio ambiente e produz materiais de qualidade:

Instagram: https://instagram.com/leografgrafica?igshid=YmMyMTA2M2Y= 

Website: Leograf 

TAGGED:dicasEmpresa Leografestratégia de marketingGráficaLeograf Gráfica e Editora LTDAMaterial de qualidadeMaterial PDVvisual merchandising
Share This Article
Facebook Email Copy Link Print
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Cuidados com a pele18
  • Notícias121
  • Procedimentos20
  • Tecnologia19
  • Uncategorized2

Populares

Ailthon Luiz Takishima
Notícias

Novas técnicas e procedimentos revolucionam a cirurgia plástica: saiba mais

Por Mikhail Nikolai
4 Min Read
Carlos Otavio Gama

Tattoo dos sonhos: conheça quais os limites que impedem uma pessoa de fazer uma tatuagem

Por Mikhail Nikolai
Procedimentos

Procedimentos Estéticos que Vão Bombar em 2025: Tendências e Inovações

Por Mikhail Nikolai
6 Min Read
Notícias

Entenda qual a origem do direito desportivo: uma área de potencial atuação para advogados recém-formados

Você sabia que existe uma área dentro do direito que cuida especificamente das relações de esporte?…

Por Mikhail Nikolai
Notícias

UPA de Suzano Comemora Dois Anos de Atendimentos com Resultados Expressivos

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Suzano completou dois anos de atividades com um marco…

Por Mikhail Nikolai
Cirurgião Plátisco

Seu guia confiável para informações sobre cirurgia plástica, estética e saúde. Explore artigos detalhados, orientações sobre procedimentos cirúrgicos e não-cirúrgicos. Fique por dentro das últimas tendências, inovações e cuidados pós-operatórios, ajudando você a tomar decisões informadas sobre sua saúde e bem-estar estético.

Categorias

  • Início
  • Cuidados com a pele
  • Notícias
  • Procedimentos
  • Tecnologia
  • Sobre Nós

Para mais informações, entre em contato: [email protected]

© Cirurgião Plástico - [email protected] - tel.(11)91754-6532
  • Início
  • Cuidados com a pele
  • Notícias
  • Procedimentos
  • Tecnologia
  • Sobre Nós
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?